PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

+11
Leo Consoli
radium226
Giovana Martins
Mateus Meireles
SnoopLy
Forken
Elcioschin
renan2014
SanchesCM
Francisco+1
GranTorino
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!! Empty PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

Mensagem por GranTorino Qua 17 Jul 2019, 01:00

Depois de ter passado quase todo o ano de 2018 neste consagrado Fórum, a aprovação chegou. O motivo de eu fazer esse post muito tempo depois se dá por causa da ansiedade.

Gostaria de deixar claro a gratidão que tenho por todos os membros do Fórum, pois sem vocês não teria passado em medicina e adquirido tanto conhecimento. Por conta disso, gostaria de fazer uma agradecimento especial a alguns membros:

Euclides, grande Mestre e um dos fundadores do Fórum Pir2 (Conheci o fórum por causa das excelentes resoluções que ele nos proporcionava)

Elcioschin, grande Mestre (Muito obrigado, Mestre, por ter feito eu gabaritar a área de Física em um vestibular tradicional de uma faculdade pública de medicina. O senhor não teria ideia do quão feliz eu fiquei e ainda estou Smile )

Pedro Celso Silva, o matador! (Pedrão, você me ajudou muito na área de humanidades, principalmente em História e Geografia. Sempre que eu fazia uma pergunta na área das Ciências Humanas aguardava por uma resposta sua rsrs obrigadão!)

dd0123, (Cara, você me ajudou muito em português! Valeu por toda a sua ajuda)

Hayzel Sh, (Querida Hayzel, muito obrigado por ter me ajudado! Graças a sua generosa ajuda, eu fui bem avaliada em Redação. Fico grato também por ter me ajudado em Gramática e em Biologia 💗)

Aluna59, a matadora (Obrigado por toda a sua ilustre ajuda, Aluna59!)


Emanoel Mendonça, (Você é um mito da Física hehe)


Diego A, justanightmare, VesTeles, O_Conde_de_Monte_Cristo, Ashitaka, Felipe Pereira Sales, paulinoStarkiller, Ana Clara Viana Mendes, UnBer, Mbssilva, Mateus Meireles, Leo Consoli, Liliana Rodrigues, guifurioso, Giovana Martins, Matheus Tsilva, axell13, magcamile, cami_cam, Carlos Augusto Parente, RodrigoA.S, Anaeligena, PedroX, Luiz LMA, Matheus Gaspar, VHOVMASTER, thiagoreef108, debfdaumas, waydzik, cclarat, Carol Peletier, SpaceFunction, Carolina1502, Tess, stonehenge, ClaraT, MalconInMed, victormanfro99, Sr. Anônimo, zMarin Logic, Pedro29, Willian Honorio, Gika.Unicamper, Help_Anonimo, matheus_borges, Pré_Iteano, viniciusp10, Augusto.H, renan2014, fabricioziKNTC, Rainier, Kaires Braga, Sanches CM, Victor011, Aruom Ordep, Lemann, powermetal, dekinho0, Isabel Leal, mayarasisousa , GleiceKelly, Carl Edward Sagan Jr, guipenteado, Medeiros, Liss Collins,  Bruno V F L Amorin, Emersonsouza, Menddy, Marcelindo3301, Francisco+1, Forken, _Arthur_,  Lucas Frazão, e Mikasa.Ackerman!

Além disso, gostaria de citar e agradecer aos meus amigos que fiz formalmente no fórum:



Pedro Celso Silva, Victor Luz, dd0123, Matheus Gaspar, e Felipe Pereira Sales!!!


Fiquem todos bem! 
GranTorino
GranTorino
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 592
Data de inscrição : 05/02/2018
Idade : 78
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!! Empty Re: PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

Mensagem por Francisco+1 Qua 17 Jul 2019, 06:56

Parabéns amigo!

Francisco+1
Jedi
Jedi

Mensagens : 282
Data de inscrição : 27/02/2018
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!! Empty Re: PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

Mensagem por SanchesCM Qua 17 Jul 2019, 08:54

Parabéns Torino, sucesso na carreira!!
SanchesCM
SanchesCM
Jedi
Jedi

Mensagens : 434
Data de inscrição : 19/09/2016
Idade : 26
Localização : Curitiba, Paraná, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!! Empty Re: PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

Mensagem por renan2014 Qua 17 Jul 2019, 11:26

Parabéns pela conquista, muito bom. Sucesso!
renan2014
renan2014
Jedi
Jedi

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/07/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!! Empty Re: PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

Mensagem por Elcioschin Qua 17 Jul 2019, 11:30

Parabéns meu caro GranTorino! O mérito é todo seu, pela sua dedicação!!!!
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71437
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!! Empty Re: PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

Mensagem por Forken Qua 17 Jul 2019, 11:40

Parabéns! Eu gosto bastante do fórum, a comunidade não deixa a desejar em nada, várias questões de diferentes níveis devidamente comentadas e diga-se de passagem em um tempo relativamente rápido, também sou extremamente grato por cada membro aqui. 

Sem dúvidas alguma, são depoimentos iguais ao seu, que aumenta a certeza de que os colaboradores estão fazendo a coisa certa.

____________________________________________


"A jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo." (O Rei Leão)



Forken
Forken
Fera
Fera

Mensagens : 590
Data de inscrição : 25/12/2015
Localização : Salvador, Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!! Empty Re: PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

Mensagem por SnoopLy Qua 17 Jul 2019, 11:52

Parabéns!!
SnoopLy
SnoopLy
Jedi
Jedi

Mensagens : 225
Data de inscrição : 23/02/2017
Idade : 24
Localização : Brasil, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!! Empty Re: PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

Mensagem por Mateus Meireles Qua 17 Jul 2019, 12:42

Meus parabéns, GranTorino!

Desejo muita força e sucesso nessa sua nova caminhada.

Abs.

____________________________________________
Links úteis:

Regras do fórum |

Como colocar imagens nas mensagens |

Como inserir códigos LaTex nas mensagens |



“A dedicação é a mãe da boa sorte.”
Mateus Meireles
Mateus Meireles
Matador
Matador

Mensagens : 763
Data de inscrição : 14/07/2018
Idade : 27
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!! Empty Re: PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

Mensagem por Giovana Martins Qui 18 Jul 2019, 11:24

Que legal, GranTorino! Parabéns!!!

____________________________________________
Forefathers, one and all… Bear witness!
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7513
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!! Empty Re: PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

Mensagem por radium226 Qui 18 Jul 2019, 13:00

Parabéns (:

radium226
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 21
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!! Empty Re: PASSAMOS, Pir2, PASSAMOS, FÓRUM!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos