PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena estudar pro ENEM com os livros da escola?

2 participantes

Ir para baixo

Vale a pena estudar pro ENEM com os livros da escola?  Empty Vale a pena estudar pro ENEM com os livros da escola?

Mensagem por xmarhunterx Ter 12 Mar 2019, 14:51

Tem alguns livros do 1° ano aqui em casa e eu estou com os do 3° ano também. Além disso, meus livros de filosofia, artes e sociologia são volume único.
Será que compensa estudar por eles ou é melhor comprar os livros que são indicados pelo pessoal que entende mais de vestibular?

xmarhunterx
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 22
Localização : Três Marias, MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena estudar pro ENEM com os livros da escola?  Empty Re: Vale a pena estudar pro ENEM com os livros da escola?

Mensagem por nqueireza Ter 12 Mar 2019, 15:38

Oi, acho q estamos na mesma e, por experiencia de alguns amigos e primos, estudar só pela escola não te leva a aprovação em um curso mais concorrido, fora que, acompanhando a escola, não tem como você ver todo o conteúdo até agosto ou setembro (a partir desses meses, penso q já tem que começar a treinar provas antigas), além de que não se trabalha o conteúdo da forma que o vestibular ou o enem pede, eu montei um cronograma de acordo com os conteúdos que mais caem e com a minha dificuldade e estou estudando por livros de fora, pelos escolares, eu faço somente os exercícios, mesmo que o conteúdo não seja oq eu estou estudando.

nqueireza
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 164
Data de inscrição : 10/03/2019
Idade : 21
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos