PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazer todos os exercicios de uma vez ou dar um tempo?

2 participantes

Ir para baixo

Fazer todos os exercicios de uma vez ou dar um tempo? Empty Fazer todos os exercicios de uma vez ou dar um tempo?

Mensagem por xmarhunterx Seg 04 Fev 2019, 17:15

No meu livro de física tem de 20 a 40 exercícios em cada matéria (velocidade escalar média e instantânea, aceleração escalar média e instantânea, etc).
É melhor fazer todos esses exercícios de uma vez ou ir fazendo apenas uns 7 ou 8 por dia? (se eu escolhesse a segunda opção eu estudaria mais de uma matéria diferente por dia e ainda teria exercícios do próprio livro para revisar a matéria)

xmarhunterx
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 21
Localização : Três Marias, MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer todos os exercicios de uma vez ou dar um tempo? Empty Re: Fazer todos os exercicios de uma vez ou dar um tempo?

Mensagem por Mbssilva Ter 05 Fev 2019, 15:27

Você tem que fazer algo que seja bom para vc. Não existe fórmula secreta. Tente o primeiro uma semana e o segundo numa segunda semana. Depois analise o que é melhor para vc.

____________________________________________

Baixe o livro Análise Combinatória e Probabilidade do A.C. Morgado com o gabarito e o solucionário dos exercícios.

Link 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mbssilva
Elite Jedi
Elite Jedi

Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 25
Localização : Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos