Cursinho

Ir em baixo

Cursinho

Mensagem por Iuric em Seg 22 Out 2018, 18:16

Alguém tem alguma opinião sobre o curso de Química do Alexandre Oliveira do vestcursos e do Cursinho do prof. Octavio?
Tentei procurar algum conteúdo disponível pra download na net mas não encontrei, e também achei poucas opiniões diretas sobre o curso(de Química, do Octavio não achei nenhum relato). Meu objetivo é embasar pra ITA/IME mesmo. O Curso do Octavio seria mais para tirar dúvidas em Física e construir uma base mais consistente em matemática.

Iuric
iniciante

Re: Cursinho

Mensagem por antonio Victor de Oliveir em Seg 22 Out 2018, 22:18

Você já tem uma base legal em MTM?

antonio Victor de Oliveir
iniciante

Mensagem por Iuric em Seg 22 Out 2018, 23:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Você já tem uma base legal em MTM?
Não, minha matemática é bem inconsistente, alguns conteúdos deixo muito a desejar.

Iuric
iniciante

Mensagem por Armando Vieira em Ter 23 Out 2018, 23:00

O curso de Química e de Física da Vestcursos são muito bons mas para embasamento (como o proprio Renato Brito fala). Se quiser ITA depois dele ainda vai precisa se aprofundar. Mais feito o curso acredito que já dá para pegar uma prova do ITA e fazer alguma coisa.
Armando Vieira
Jedi
Jedi

Mensagem por Iuric em Qua 24 Out 2018, 19:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O curso de Química e de Física da Vestcursos são muito bons mas para embasamento (como o proprio Renato Brito fala). Se quiser ITA depois dele ainda vai precisa se aprofundar. Mais feito o curso acredito que já dá para pegar uma prova do ITA e fazer alguma coisa.
O objetivo é embasar mesmo, mas eu não tenho grana pros dois cursos, então da vestcursos só iria pelo de Química mesmo, de resto iria de livros e com o site do Octavio e o fórum pra tirar as dúvidas.
Eu posso assinar as 3 matérias por 6 meses. Seria tempo suficiente pra embasar?

Iuric
iniciante

Mensagem por Armando Vieira em Sex 26 Out 2018, 11:59

Dá para fazer sim, até em menos tempo de vc dedicar só aos estudos (nao faz faculdade ou trabalha). As apostilas deles sao disponibilizadas em pdf quando vc comprar o curso, se tiver considerando este gasto talvez possa corta-lo.
Armando Vieira
Jedi
Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: