PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre: Praticando a aritmética - José Lacerda

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre: Praticando a aritmética - José Lacerda Empty Dúvida sobre: Praticando a aritmética - José Lacerda

Mensagem por Fernando1012 Qui 20 Set 2018, 10:53

Bom dia, pessoal. De já, peço desculpas, caso eu esteja postando isso no lugar errado.
A minha dúvida é: eu posso usar o livro "Praticando a aritmética", de José Lacerda, tendo um conhecimento básico em matemática (ensino fundamental, e ainda é meio ruim)? É que esse livro, pelo que vi, traz uma aritmética bem completa, e isso poderá me ajudar a adquirir um baita conhecimento. Porém, o meu medo é que eu possa ficar travado em um conteúdo avançado demais, sei lá... 

O que vocês me dizem?

Fernando1012
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/08/2018
Idade : 24
Localização : São Luís - MA, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre: Praticando a aritmética - José Lacerda Empty Re: Dúvida sobre: Praticando a aritmética - José Lacerda

Mensagem por Lemann Sex 21 Set 2018, 12:44

Fernando, o livro vai do zero, não vai estar aprofundando, ele tem como foco te dar base forte, então acredito que não vai travar muito(bem que travar é saudável). É um livro bem grande de grande qualidade, talvez tenha partes que ache bem fácil, e nesse caso seria inteligente até pular, para que não perca tempo em coisa que já conhece, e tendo dificuldade sempre tem a internet para dar uma ajuda. Em geral acho que não vai se arrepender.

Lemann
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 108
Data de inscrição : 09/01/2018
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre: Praticando a aritmética - José Lacerda Empty Re: Dúvida sobre: Praticando a aritmética - José Lacerda

Mensagem por Fernando1012 Seg 24 Set 2018, 17:25

Muito obrigado, Lemann! Sua resposta me deixou mais seguro.

Fernando1012
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/08/2018
Idade : 24
Localização : São Luís - MA, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre: Praticando a aritmética - José Lacerda Empty Re: Dúvida sobre: Praticando a aritmética - José Lacerda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos