PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matéria atrasada/resolução de provas

3 participantes

Ir para baixo

Matéria atrasada/resolução de provas Empty Matéria atrasada/resolução de provas

Mensagem por ClaraT Ter 21 Ago 2018, 12:42

Olá pessoal,
Gostaria muito da opinião de vocês... 
meu tempo de cursinho foi de 3 anos, hoje estudo por conta.
o lado ruim em estudar por conta (no meu caso) me atrasei bastante nas matérias e daqui +- 1 mês e meio tenho um vestibular...
estou em duvida se só resolvo as provas do vestibular ou se continuo com a matéria e o tempo que sobrar resolvo as provas anteriores...
Gostaria muito de uma luz...
um dos motivos dos atrasos das matérias é que fiz vestibular no meio do ano e a nota não correspondeu como eu gostaria que fosse, ai acabei desmotivada...
mas agora está tudo certo!!! e com muita vontade de vencer essa etapa da vida!!! (sessão desabafo kkkk) 
obrigada desde já Smile
ClaraT
ClaraT
Padawan
Padawan

Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/04/2018
Idade : 25
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria atrasada/resolução de provas Empty Re: Matéria atrasada/resolução de provas

Mensagem por Emanoel Mendonça Qui 23 Ago 2018, 18:30


Oi, Se você já tem a teoria concretizada, caia nos exercicios mas se não, veja a teoria antes.

Eu faço isso.
Emanoel Mendonça
Emanoel Mendonça
Fera
Fera

Mensagens : 1740
Data de inscrição : 23/06/2017
Idade : 26
Localização : Resende, RJ, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria atrasada/resolução de provas Empty Re: Matéria atrasada/resolução de provas

Mensagem por ClaraT Dom 26 Ago 2018, 00:03

Obrigada Emanol, Irei fazer isso!!!  Very Happy Very Happy Very Happy
ClaraT
ClaraT
Padawan
Padawan

Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/04/2018
Idade : 25
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria atrasada/resolução de provas Empty Re: Matéria atrasada/resolução de provas

Mensagem por SanchesCM Dom 26 Ago 2018, 07:58

Olá, acredito que saber a forma de cobrança do vestibular prestado faz parte da preparação, tendo em mente isso, observe se a matéria que está acumulada é muito recorrente na sua prova, caso seja, sugiro estudar ela um pouco, o problema é que agora se você quiser aprofundar muito nessas matérias, não vai ter tempo de revisar as anteriores, fazer as provas antigas, resumos, etc.
Estou a 1 mês de uma prova também e acredito que o melhor agora seja manejar o tempo de forma cirúrgica para encaixar as revisões e, é claro, cuidar um pouco do psicológico, pois ninguém é de ferro.  Smile
SanchesCM
SanchesCM
Jedi
Jedi

Mensagens : 434
Data de inscrição : 19/09/2016
Idade : 26
Localização : Curitiba, Paraná, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria atrasada/resolução de provas Empty Re: Matéria atrasada/resolução de provas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos