PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matemática pra fuvest

2 participantes

Ir para baixo

Matemática pra fuvest  Empty Matemática pra fuvest

Mensagem por jgss290600 Qui 18 Jan 2018, 18:33

Eu estou em dúvida se vale a pena adquirir os 3 volumes do matemática: ciência e aplicações do iezzi ou fme de tópicos que tenho dificuldade, como funções, que foram cobradas em peso ano passado. Qual seria melhor ?
Obs: matemática não é uma das minhas específicas.

jgss290600
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2018
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Matemática pra fuvest  Empty Re: Matemática pra fuvest

Mensagem por thiago12 Sex 19 Jan 2018, 00:31

Estou na mesma situação sua, depois de pesquisar, vi que, se for para pegar uma obra em 3 volumes, eu pegaria o contexto e aplicações Dante, tem uma avaliação dela, junto com outras obras, no PNLD, inclusive a avaliação é "negativa" em relação a enfase que esta coleção dá a funções, não por falta, mas por excesso de conteúdo e páginas dedicados a função, o que, neste caso, é um elogio

thiago12
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 27
Localização : sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Matemática pra fuvest  Empty Re: Matemática pra fuvest

Mensagem por jgss290600 Seg 22 Jan 2018, 14:31

thiago12 escreveu:Estou na mesma situação sua, depois de pesquisar, vi que, se for para pegar uma obra em 3 volumes, eu pegaria o contexto e aplicações Dante, tem uma avaliação dela, junto com outras obras, no PNLD, inclusive a avaliação é "negativa" em relação a enfase que esta coleção dá a funções, não por falta, mas por excesso de conteúdo e páginas dedicados a função, o que, neste caso, é um elogio
Mas é justamente isso que procuro kkkkkk. Ano passado a fuvest pesou bastante em funções então não vou deixar de aprofundar em nada esse ano. Fui seguir o padrão e focar em geometria e deu no que deu :/

Vou acabar usando o volume único dessa coleção que já deve ter uma profundidade adequada, vlw pela indicação!!

jgss290600
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2018
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Matemática pra fuvest  Empty Re: Matemática pra fuvest

Mensagem por thiago12 Seg 22 Jan 2018, 15:50

Então, eu recomendaria pegar a coleção em 3 volumes, vol. único eles resumem muito, não é tão pesado quanto a coleção do aref ou do iezzi, ao mesmo tempo não é tão resumido quanto o vol único, aliás, se for pegar em volumes separados, pegue a edição de 2011, pois as seguintes, mesmo sendo em 3 volumes, eles já deram uma "enxugada", o volume 1 cai de 500 pgs para 400, cortando justamente na parte de funções. Veja o PNLD 2012, lá tem a avaliação e o índice da obra.

thiago12
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 27
Localização : sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Matemática pra fuvest  Empty Re: Matemática pra fuvest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos