PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

material química

2 participantes

Ir para baixo

material química  Empty material química

Mensagem por Help-Anonimo Seg 08 Jan 2018, 20:08

olá galera

achei uns livros no mercado livre de química tito e canto 2004 baratos estou pensando em investir para revisar o conteúdo, vale a pena investir ou pagar um pouco mais caro nos do feltre com o conteúdo mais atualizado?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Help-Anonimo
Help-Anonimo
Jedi
Jedi

Mensagens : 212
Data de inscrição : 02/09/2017
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

material química  Empty Re: material química

Mensagem por Giovana Martins Seg 08 Jan 2018, 21:35

Help-Anonimo, eu não conheço a coleção Tito e Canto, mas, pelo o que eu vejo, o pessoal curte essa coleção. Olha, dependendo do valor que estão cobrando no mercado livre vale a pena adquiri-lo. Por experiência própria, o Usberco e Salvador que eu tenho eu paguei 30 ou 50 reais (não me lembro bem) em um sebo aqui em São Paulo e não me arrependo (ainda que a versão seja 2006, bem antiga...). Não acho que o fato de a coleção ser antiga tenha atrasado o meu estudo, pelo contrário, acho que não prejudicou em nada e ainda economizei dinheiro. O único problema é quanto a nomenclatura dos compostos orgânicos, a qual estará desatualizada, o que não foi um problema. Fazendo os exercícios mais atuais acabei me adaptando a nomenclatura atual. Outra coisa, caso você ache que isso seja um problema, creio que deve ser fácil ter acesso às regras de nomenclatura atual por meio da IUPAC.

____________________________________________
Forefathers, one and all… Bear witness!
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7463
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos