PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feltre volume único ou 3v?

2 participantes

Ir para baixo

Feltre volume único ou 3v? Empty Feltre volume único ou 3v?

Mensagem por Vestibulei2017 Qui 04 Jan 2018, 23:16

Como o título indica,tenho uma dúvida com relação a escolha do material de química..Já fiz 2 anos de cursinho e tenho uma base boa em química e gostaria de saber qual mais indicam.Valeu people

Vestibulei2017
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2017
Idade : 25
Localização : São Carlos Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Feltre volume único ou 3v? Empty Re: Feltre volume único ou 3v?

Mensagem por dd0123 Ter 20 Nov 2018, 18:58

Vou dar a minha mera opinião:
Se você tem uma base boa mesmo de química, então os 3 volumes não são necessários. A existência dos três volumes já é para se ter um material mais detalhado, mais "mastigado" digamos assim.. Se você já entendeu todo o conteúdo (tipo, pega uma questão e já sabe o que ela exige de você) e precisa de um livro bom apenas pra revisar, memorizar algumas coisas que ainda faltam, o livro único é o mais interessante. 
Outro benefício de um volume único é a praticidade: você está estudando e daí precisa pegar o livro pra lembrar de algo, pronto, ele está ali. Diferente de ter os três livros: às vezes você quer uma informação e não tá nesse livro, tá no outro, af deixei no quarto, onde tá mesmo, ah não é esse, pera vou abrir o outro, ué cade a anotação, etc etc
dd0123
dd0123
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1362
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 24
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos