PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FUVEST) Stoodi + Apostilas Poliedro

2 participantes

Ir para baixo

(FUVEST) Stoodi + Apostilas Poliedro Empty (FUVEST) Stoodi + Apostilas Poliedro

Mensagem por Epistemath Sex 03 Nov 2017, 21:28

Gostaria de saber se o cursinho online Stoodi + as apostilas do Poliedro são o suficiente para a Fuvest.
Pretendo ficar do dia 13 de novembro até o dia 10 de janeiro estudando as coleções do Aref. Quero fazer todos os volumes nesse período. Depois vou começar os estudos para a Fuvest com uma boa base em matemática para conseguir acompanhar as apostilas do Poliedro. Vou usa-las para exercícios, a teoria vou ver nas aulas do Stoodi.

Acham que é necessário utilizar os livros didáticos mesmo assim? Ou apenas com o conteúdo do Stoodi + Apostilas do Poliedro já é o suficiente? 

Tbm gostaria de saber como funciona a resolução de provas? Acham melhor eu tentar agilizar as matérias para ver tudo até setembro e daí em diante já cair nas Provas antigas (estudando só o que eu errar das questões)?
Epistemath
Epistemath
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/05/2017
Idade : 25
Localização : Atibaia, SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

(FUVEST) Stoodi + Apostilas Poliedro Empty Re: (FUVEST) Stoodi + Apostilas Poliedro

Mensagem por Al Jientara Sex 03 Nov 2017, 21:48

Cara eu particularmente acho o material suficiente.Tenho os livros e apostilas do poliedro e são completos tanto na explicação quanto em exercicios, se conseguir fazer todos os exercicios dos livros, nao tenha dúvida que estará preparado. Lmebre-se sempre de estar revisando o conteudo! Faltando um mês e meio ,aproximadamente, para a prova já pode começar a fazer os ultimos 5 anos de prova. Tenho ctz que vai estar preparado fazendo isso!

abc
Al Jientara
Al Jientara
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/06/2017
Idade : 25
Localização : curitiba, parana, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos