PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Tempo de movimentação de uma partícula sobre o plano cartesiano.

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Tempo de movimentação de uma partícula sobre o plano cartesiano. Empty [Resolvido]Tempo de movimentação de uma partícula sobre o plano cartesiano.

Mensagem por velloso Seg 18 Abr 2011, 14:56

Uma partícula se move ao longo do primeiro quadrante do plano cartesiano ortogonal a partir do ponto (0,0), conforme indica o gráfico a seguir
[Resolvido]Tempo de movimentação de uma partícula sobre o plano cartesiano. Lastscanl
O deslocamento de 1 unidade (vertical ou horizontal) do plano é feito em 1 minuto pela partícula, com velocidade constante.
Mantido o mesm padrão de movimento, a partícula atingirá o ponto (50,50), a partir do início do deslocamento, em exatas
a)42 horas e meia
b)38 horas
c)36 horas e meia
d) 27 horas
e) 19 horas e meia

r: letra a.

ps:não sei se é local adequado, mas caso nao seja é só avisar que eu mudo.
grato.


Última edição por velloso em Seg 18 Abr 2011, 15:44, editado 1 vez(es)
velloso
velloso
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Tempo de movimentação de uma partícula sobre o plano cartesiano. Empty Re: [Resolvido]Tempo de movimentação de uma partícula sobre o plano cartesiano.

Mensagem por Euclides Seg 18 Abr 2011, 15:39

[Resolvido]Tempo de movimentação de uma partícula sobre o plano cartesiano. Trokw

42,5 horas

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Tempo de movimentação de uma partícula sobre o plano cartesiano. Empty Re: [Resolvido]Tempo de movimentação de uma partícula sobre o plano cartesiano.

Mensagem por velloso Seg 18 Abr 2011, 15:43

Valeu Mestre!
=)
velloso
velloso
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Tempo de movimentação de uma partícula sobre o plano cartesiano. Empty Re: [Resolvido]Tempo de movimentação de uma partícula sobre o plano cartesiano.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos