PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começar a estudar em março

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Começar a estudar em março Empty Começar a estudar em março

Mensagem por Mateus235 Qua 01 Mar 2017, 13:27

Bom dia. Acabei enrolando um pouco e vou começar a estudar somente agora, sendo meu foco o ENEM e os vestibulares daqui de São Paulo. Alguém tem alguma dica para quem vai começar atrasado ou sabe de algum bom cursinho que comece agora (online ou presencial próximo a SP)?

Mateus235
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/03/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Começar a estudar em março Empty Re: Começar a estudar em março

Mensagem por IsaacTERA Qua 01 Mar 2017, 14:29

Eu ia recomendar o Vestcursos, mas eu não sei direito quantas semanas tem as outras matérias. Química tem 44, se não me engano, e faltam umas 32 pro ENEM... Então tá meio difícil.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Começar a estudar em março Empty Re: Começar a estudar em março

Mensagem por Convidado Qua 01 Mar 2017, 14:45

Cursinho da Poli (bom e barato). Se não me engano, usam material do Poliedro. As inscrições ainda estão abertas. Os professores são bons. 

Ainda dá pra conseguir no Anglo (entre em contato amanhã, mas é mais caro). Anglo tem turma de maio também. 

Deve ter mais. Procure os mais famosos, entre em contato por telefone. 

Eu iria de cursinho da poli, se morasse aí.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Começar a estudar em março Empty Re: Começar a estudar em março

Mensagem por Carl Edward Sagan Jr Qua 01 Mar 2017, 15:32

Caro Mateus,

Como nossos amigos já deram conselhos, eu irei acrescentar: Recomendo o Poliedro, tem aqui no Rio, mas só que é lá na Tijuca. Moro longe de lá kkkkk, mas se eu fosse você, caso tenha um Poliedro perto de você, eu faria, porque eu acredito que deve ser o melhor curso pré-vestibular do Brasil, conhece gente daqui do Rio mesmo que estava perguntando se as apostilas do Poliedro eram boas, gente daqui do Rio mesmo, apesar de o Rio de Janeiro só ter uma unidade em todo o Rio de Janeiro, que no caso, é na Tijuca. Pelos relatos daqui do fórum, as pessoas daqui preferem o Poliedro.
Resumindo, se eu fosse você, eu iria de Poliedro, Visto que talvez seja o melhor curso do Brasil, e o Anglo deve ficar em segundo.
Carl Edward Sagan Jr
Carl Edward Sagan Jr
Jedi
Jedi

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Começar a estudar em março Empty Re: Começar a estudar em março

Mensagem por Mateus235 Qua 01 Mar 2017, 15:36

Obrigado pela ajuda pessoal. Vou dar uma rodada amanhã olhando os cursinhos presenciais. Eu não conheço São Paulo muito bem, me mudei há pouco tempo (por isso a demora pra começar a estudar). Ouvi falar muito bem do Poliedro, será que eles possuem turmas iniciando agora ou vou ter que começar no meio? Estou desesperado já. Março e ainda nem comecei!

Mateus235
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/03/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Começar a estudar em março Empty Re: Começar a estudar em março

Mensagem por Convidado Qua 01 Mar 2017, 15:43

Mateus235 escreveu:Obrigado pela ajuda pessoal. Vou dar uma rodada amanhã olhando os cursinhos presenciais. Eu não conheço São Paulo muito bem, me mudei há pouco tempo (por isso a demora pra começar a estudar). Ouvi falar muito bem do Poliedro, será que eles possuem turmas iniciando agora ou vou ter que começar no meio? Estou desesperado já. Março e ainda nem comecei!

Acredito que dê sim pra começar agora no Poliedro, mas os concursos de bolsas já passaram, salvo engano. Vai pagar uns 1800 ou mais de mensalidade. 

De todo modo, ligue lá amanhã e converse. 

Eu iria de Cursinho da Poli.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Começar a estudar em março Empty Re: Começar a estudar em março

Mensagem por Mateus235 Qua 01 Mar 2017, 15:46

Jehudiel escreveu:
Mateus235 escreveu:Obrigado pela ajuda pessoal. Vou dar uma rodada amanhã olhando os cursinhos presenciais. Eu não conheço São Paulo muito bem, me mudei há pouco tempo (por isso a demora pra começar a estudar). Ouvi falar muito bem do Poliedro, será que eles possuem turmas iniciando agora ou vou ter que começar no meio? Estou desesperado já. Março e ainda nem comecei!

Acredito que dê sim pra começar agora no Poliedro, mas os concursos de bolsas já passaram, salvo engano. Vai pagar uns 1800 ou mais de mensalidade. 

De todo modo, ligue lá amanhã e converse. 

Eu iria de Cursinho da Poli.

Vou ligar pro Cursinho da Poli. Parece que é bem mais barato.

Mateus235
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/03/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Começar a estudar em março Empty Re: Começar a estudar em março

Mensagem por Convidado Qua 01 Mar 2017, 15:53

Tente o Etapa tbm. Está com as inscrições abertas pra prova de bolsa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Começar a estudar em março Empty Re: Começar a estudar em março

Mensagem por Mateus235 Qua 01 Mar 2017, 15:55

Jehudiel escreveu:Tente o Etapa tbm. Está com as inscrições abertas pra prova de bolsa.

Anotado! Estou ligando pra vários cursinhos aqui já. Obrigado pelas dicas! Bom, se tem cursinhos dando prova de bolsa ainda acho que não estou tão atrasado nos estudos ainda.

Mateus235
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/03/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Começar a estudar em março Empty Re: Começar a estudar em março

Mensagem por Convidado Qua 01 Mar 2017, 16:05

Mateus235 escreveu:
Jehudiel escreveu:Tente o Etapa tbm. Está com as inscrições abertas pra prova de bolsa.

Anotado! Estou ligando pra vários cursinhos aqui já. Obrigado pelas dicas! Bom, se tem cursinhos dando prova de bolsa ainda acho que não estou tão atrasado nos estudos ainda.

Dá, sim. Só levar a sério, esforçar-se bastante. 

Depois nos conte qual escolheu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Começar a estudar em março Empty Re: Começar a estudar em março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos