PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do professor livros Biologia Hoje

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA Seg 13 Fev 2017, 13:38

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém tem a coleção Biologia Hoje (Sérgio Linhares e Fernando Gewandsznajder) e pode me mandar o manual do professor dos volumes 1 e 2? Precisava das respostas das perguntas discursivas e não tô conseguindo achar.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA Dom 19 Fev 2017, 13:43

Alumnus escreveu:Mediador,

Por que você simplesmente nao mostra de onde baixou? Ou upa pra galera poder baixar? Olha quanta gente já postou centenas de conteúdos aqui sem cobrar um centavo.

Você vai encontrar um jeito digno de ganhar dinheiro, nao precisa ser desse jeito.

A copia ou reprodução com o objetivo de lucro é crime, ademais.

Melhor fazer igual eu fiz com o de Artes, baixar página por página e juntar tudo. Dá trabalho, mas economiza 10 temers.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2017, 14:15

Isaac,

É que eu gostaria de dar uma olhada nessa coleção de 3 volumes do Iezzi da qual ele falou, em boa qualidade e com respostas. Sabe se tem em algum site?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA Dom 19 Fev 2017, 14:20

Alumnus escreveu:Isaac,

É que eu gostaria de dar uma olhada nessa coleção de 3 volumes do Iezzi  da qual ele falou, em boa qualidade e com respostas. Sabe se tem em algum site?

É o Ciência e Aplicações? Se for, eu tenho os livros.

Se achar algum do William Cereja (Português/Literatura) me manda por favor.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2017, 14:48

Poste os aqui, por gentileza, Isaac [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente, nao tenho essa coleção do Cereja, mas procurarei na próxima semana. Se encontrar, posto aqui. Meu Pc estragou e estou pelo cel, de modo que fica inviável procurar agora

Você já deu uma olhada naquela pasta do Mega que postei por aí? Nao me lembro o post, mas tem quase 2TB de arquivos.

Valeu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA Dom 19 Fev 2017, 17:59

Alumnus escreveu:Poste os aqui, por gentileza, Isaac [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente, nao tenho essa coleção do Cereja, mas procurarei na próxima semana. Se encontrar, posto aqui. Meu Pc estragou e estou pelo cel, de modo que fica inviável procurar agora

Você já deu uma olhada naquela pasta do Mega que postei por aí? Nao me lembro o post, mas tem quase 2TB de arquivos.

Valeu!

Mil perdões, mas não estou conseguindo colocar o arquivo nesse site. Fica processando a vida toda... Pode ser pelo 4shared?

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2017, 18:15

Pode, sim. Pode upar em qualquer lugar.

Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA Dom 19 Fev 2017, 20:14

Alumnus escreveu:Pode, sim. Pode upar em qualquer lugar.

Obrigado.

Primeiro volume - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo volume - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Terceiro volume -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu ACHO que baixei foi daí, olhei no meu histórico aqui. Ia baixar de novo pra confirmar mas minha internet hoje tirou o dia pra me pirraçar. Os que eu baixei estão em qualidade muito boa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se os livros desses links não estiverem no mesmo padrão, é porque peguei o link errado. Me avisa que acho o certo, quando minha internet estabilizar (cidade pequena é complicado).

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Mediador Dom 19 Fev 2017, 21:15

A minha versão está bem melhor e vem com manual do professor.
Mediador
Mediador
Padawan
Padawan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/02/2017
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Mediador Dom 19 Fev 2017, 21:19

Alumnus escreveu:Mediador,

Por que você simplesmente nao mostra de onde baixou? Ou upa pra galera poder baixar? Olha quanta gente já postou centenas de conteúdos aqui sem cobrar um centavo.

Você vai encontrar um jeito digno de ganhar dinheiro, nao precisa ser desse jeito.

A copia ou reprodução com o objetivo de lucro é crime, ademais.

Eu baixei do link que o isaac postou. Como ele mesmo disse, dá muito trabalho.

Está muito bem organizado.
Mediador
Mediador
Padawan
Padawan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/02/2017
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2017, 23:45

IsaacTERA escreveu:
Alumnus escreveu:Pode, sim. Pode upar em qualquer lugar.

Obrigado.

Primeiro volume - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo volume - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Terceiro volume -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu ACHO que baixei foi daí, olhei no meu histórico aqui. Ia baixar de novo pra confirmar mas minha internet hoje tirou o dia pra me pirraçar. Os que eu baixei estão em qualidade muito boa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se os livros desses links não estiverem no mesmo padrão, é porque peguei o link errado. Me avisa que acho o certo, quando minha internet estabilizar (cidade pequena é complicado).


Obrigado, Isaac. 

Parecem bons, pena que não têm as resoluções.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 3 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos