PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros pra EPCAr

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Livros pra EPCAr Empty Livros pra EPCAr

Mensagem por Diego FB11 Sex 30 Dez 2016, 19:41

Quero começar meu estudo pra. EPcAr esse ano , e queria saber que livros poderia usar pra Português Inglês e Matemática desde que esses possam ser encontrados para baixar !  
Desde já agradeço

Diego FB11
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/11/2016
Idade : 22
Localização : São Louenço

Ir para o topo Ir para baixo

Livros pra EPCAr Empty Re: Livros pra EPCAr

Mensagem por Convidado Sex 30 Dez 2016, 20:05

Então matemática Geometria Plana do Gelson iezzi ele é o volume 9 excelente para EPCAR, Álgebra pode pegar o Algebrista do Laercio se puder comprar esse livro você irá arrebentar na EPCAR em matemática , tem uma enorme quantidade de exercícios e embasamento tanto para EPCAR /CN. Português usa o do Fernando Pestana , não é necessário o praticando aritmética do Carlos Lacerda para EPCAR , mas caso tenha dinheiro possa adquirir seria bom , são esses que recomendo . O Algebrista do Laercio é essencial para detonar em álgebra ,Inglês tem o curso do Mário Vergara para Download na Internet caso não seja fluente em Inglês !! Boa sorte !!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros pra EPCAr Empty Re: Livros pra EPCAr

Mensagem por Diego FB11 Sex 30 Dez 2016, 20:11

Entao, estava pesquisando e achei um site ide falava dos volumes 1 e 6 do FME e os volumes 0,1 e 2 do Rufino e pra geometria plana indicaram os 2 volumes do Morgado! Achei isso tudo em um site. Esses livros substituem o "o algebrista"? Da ora conseguir ir bem com esses livros, acompanhados de provas antigas?


Última edição por Diego FB11 em Sex 30 Dez 2016, 23:42, editado 1 vez(es)

Diego FB11
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/11/2016
Idade : 22
Localização : São Louenço

Ir para o topo Ir para baixo

Livros pra EPCAr Empty Re: Livros pra EPCAr

Mensagem por Convidado Sex 30 Dez 2016, 21:43

Diego FB11 escreveu:Entao, estava pesquisando e achei um site ide falava dos volumes 1 e 6 do FME e os volumes 0,1 e 2 do Rufino e pra geometria plana indicaram os 2 volumes do Morgado! Achei isso tudo em um site. Esses livros substituem o "o algebrista"? Da ora conseguir ir bem com esses livros, acompanhados de provas antigas?
Pode ser também , para EPCAR Geometria Plana é o iezzi vol 9 , morgado seria para CN já que a geometria de lá e mais aprofundada. Sim é possível basta esforço e acreditar em si mesmo. O Algebrista eu te recomendaria que fizesse um esforço para adquirir , pois tem várias questões do CN e EPCAR resolvidas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros pra EPCAr Empty Re: Livros pra EPCAr

Mensagem por Diego FB11 Sex 30 Dez 2016, 23:06

O aref não e melhor quero Iezzi não?! Então só de usar FME9 e o algebrista e provas antigas da pra passar de boa?

Diego FB11
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/11/2016
Idade : 22
Localização : São Louenço

Ir para o topo Ir para baixo

Livros pra EPCAr Empty Re: Livros pra EPCAr

Mensagem por Convidado Sex 30 Dez 2016, 23:21

Diego FB11 escreveu:O aref não e melhor quero Iezzi não?! Então só de usar FME9 e o algebrista e provas antigas da pra passar de boa?
O Algebrista aborda toda álgebra do ensino fundamental exigida tanto pelo CN e EPCAR , o AREF ou Iezzi os dois servem para EPCAR , Entre no site do Laercio Vasconcelos tem uma amostra do livro do Algebrista e lá tem todos conteúdos que o livro aborda. Basta pesquisar o algebrista.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros pra EPCAr Empty Re: Livros pra EPCAr

Mensagem por Diego FB11 Sex 30 Dez 2016, 23:45

Vou pesquisar, mas qual escolher entre aref e iezzi?

Diego FB11
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/11/2016
Idade : 22
Localização : São Louenço

Ir para o topo Ir para baixo

Livros pra EPCAr Empty Re: Livros pra EPCAr

Mensagem por Convidado Sáb 31 Dez 2016, 11:49

Diego FB11 escreveu:Vou pesquisar, mas qual escolher entre aref e iezzi?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ← Link.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros pra EPCAr Empty Re: Livros pra EPCAr

Mensagem por Convidado Sáb 31 Dez 2016, 14:28

Diego FB11 escreveu:Quero começar meu estudo pra. EPcAr esse ano , e queria saber que livros poderia usar pra Português Inglês e Matemática desde que esses possam ser encontrados para baixar !  
Desde já agradeço
Português recomendo o livro do Nelson Torres, "O Inglês Descomplicado". Português recomendo o Ser Protagonista Língua Portuguesa, já Matemática. Eu não sei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros pra EPCAr Empty Re: Livros pra EPCAr

Mensagem por Diego FB11 Sáb 31 Dez 2016, 22:20

Encontrei o livro álgebra 1 do Morgado, serve tb?

Diego FB11
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/11/2016
Idade : 22
Localização : São Louenço

Ir para o topo Ir para baixo

Livros pra EPCAr Empty Re: Livros pra EPCAr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos