PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros de exercícios

3 participantes

Ir para baixo

Livros de exercícios Empty Livros de exercícios

Mensagem por marcelomendes1 Seg 15 Ago 2016, 22:38

Olá!

Andei pesquisando alguns livros e encontrei dois livros de exercícios de química: Problemas e Exercícios de Química do Renato Garcia e Treinamento em Química - IME ITA UNICAMP do Nelson Santos. A minha pergunta é se esses livros são muito pesados para alguem que vai prestar FUVEST,UNICAMP,etc e não tem foco em vestibulares militares. Além disso, gostaria de dicas em relação a outros livros de exercícios para vestibulares e ENEM, de qualquer matéria, seja física, matemática, química,etc e em relação a sites de exercícios ou que possuam lista de exercícios e/ou simulados.

Obrigado desde já!
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de exercícios Empty Re: Livros de exercícios

Mensagem por marcelomendes1 Dom 04 Set 2016, 12:06

UP!
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de exercícios Empty Re: Livros de exercícios

Mensagem por _Arthur_ Dom 04 Set 2016, 14:27

nsaulasparticulares.com.br

Em "Apostilas", você encontra exercícios de física, matemática, e química, separados por conteúdo, e o melhor de tudo, todas com resolução!
E ao olhar as listas, claramente se percebe uma maior presença dos vestibulares de SP, o que é uma boa não só para você, mas para todos, já que as provas de SP, são as melhores do país, o que garante a todos nós uma boa preparação.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de exercícios Empty Re: Livros de exercícios

Mensagem por marcelomendes1 Dom 04 Set 2016, 23:31

SCOFIELD escreveu:nsaulasparticulares.com.br

Em "Apostilas", você encontra exercícios de física, matemática, e química, separados por conteúdo, e o melhor de tudo, todas com resolução!
E ao olhar as listas, claramente se percebe uma maior presença dos vestibulares de SP, o que é uma boa não só para você, mas para todos, já que as provas de SP, são as melhores do país, o que garante a todos nós uma boa preparação.
Obrigado, Scofield, vou dar uma olhada nessas Apostilas. Quem tiver mais sites para exercícios e simulados ou livros de exercícios poste aqui porfavor!
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de exercícios Empty Re: Livros de exercícios

Mensagem por Lucas de P. Porceno Seg 05 Set 2016, 09:48

E aí marcelomendes1! Se você tá querendo exercícios de Química, Matemática e Física, eu recomendo a você dar uma olhada no site Futuro Militar e o site Rumo ao ITA. Só tem listas bizuradas,com exercícios bons e separados por assunto.

E com relação aos livros que você citou, o Nelson Santos tem livro só  com exercícios da EsPCEx. Eu sei que não é o seu foco, mas os exercícios da Escola são bem puxados! Vale a pena dar uma folheada nele e ver se os exercìcios dele abrangem o conteúdo dos vestibulares que você citou.

Além do mais, a EsPCEx também fica em Campinas. Pode acontece de a prova da UNICAMP influenciar a prova da EsPCEx e vice-versa.

Abraços e bons estudos, camarada.

Lucas de P. Porceno
Padawan
Padawan

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 28
Localização : Resende,Rio de Janeiro,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de exercícios Empty Re: Livros de exercícios

Mensagem por marcelomendes1 Ter 06 Set 2016, 21:26

Lucas de P. Porceno escreveu:E aí marcelomendes1! Se você tá querendo exercícios de Química, Matemática e Física, eu recomendo a você dar uma olhada no site Futuro Militar e o site Rumo ao ITA. Só tem listas bizuradas,com exercícios bons e separados por assunto.

E com relação aos livros que você citou, o Nelson Santos tem livro só  com exercícios da EsPCEx. Eu sei que não é o seu foco, mas os exercícios da Escola são bem puxados! Vale a pena dar uma folheada nele e ver se os exercìcios dele abrangem o conteúdo dos vestibulares que você citou.

Além do mais, a EsPCEx também fica em Campinas. Pode acontece de a prova da UNICAMP influenciar a prova da EsPCEx e vice-versa.

Abraços e bons estudos, camarada.
Valeu Lucas! vou dar uma olhada nos exercícios desses sites.
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de exercícios Empty Re: Livros de exercícios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos