PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alistamento

2 participantes

Ir para baixo

Alistamento Empty Alistamento

Mensagem por Convidado Qui 28 Jul 2016, 06:56

Eu sei que se alistar é obrigatório, mas e servir? Ano que vem faço 18 e não pretendo servir pelo fato que se passar no ITA, devo fazer o CPOR. Alguma dica do que eu faço?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento Empty Re: Alistamento

Mensagem por Convidado Qui 28 Jul 2016, 07:02

Gabeskud escreveu:Eu sei que se alistar é obrigatório, mas e servir? Ano que vem faço 18 e não pretendo servir pelo fato que se passar no ITA, devo fazer o CPOR. Alguma dica do que eu faço?
Isso é complicado,mas meu primo apelou para a religião dele,dizendo que não pode pegar em armas haha.Eu serei direto ao ponto e direi que não irei fazer.Se fosse uma instituição séria,não sei se onde você mora é assim mais aqui na minha cidade é uma piada e sem contar que tiraria muitas horas de estudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento Empty Re: Alistamento

Mensagem por _Arthur_ Qui 28 Jul 2016, 09:13

Veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento Empty Re: Alistamento

Mensagem por Convidado Qui 28 Jul 2016, 09:46

SCOFIELD escreveu:Veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não quero prestar serviço militar,mas vi nesta publicação(pelo menos o que eu entendi) é que o fato de usar óculos pode vir a prejudicar uma pessoa a ingressar em atividades que tenha vínculo militar.Como vocês sabem, existem vestibulares cobiçados por muitos que possuem este vínculo.Quais são as chances de uma pessoa com 2,75 graus de miopia ser desclassificada por este problema.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento Empty Re: Alistamento

Mensagem por Diaz Qui 28 Jul 2016, 09:58

Usuariomane3 escreveu:
SCOFIELD escreveu:Veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não quero prestar serviço militar,mas vi nesta publicação(pelo menos o que eu entendi) é que o fato de usar óculos pode vir a prejudicar uma pessoa a ingressar em atividades que tenha vínculo militar.Como vocês sabem, existem vestibulares cobiçados por muitos que possuem este vínculo.Quais são as chances de uma pessoa com 2,75 graus de miopia ser desclassificada por este problema.

Basta olhar o edital do concurso, lá eles explicam. E se não falarem é pq não existe essa possibilidade de ser desclassificado por visão.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento Empty Re: Alistamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos