Você quer ajudar com as redações?

Ir em baixo

Você quer ajudar com as redações? Empty Você quer ajudar com as redações?

Mensagem por Euclides em Seg 27 Jun 2016, 00:14

Recentemente foi criado um grupo novo de usuários especiais denominado Clube da Redação:

Você quer ajudar com as redações? Im1
Esse grupo se destina a diferenciar os colegas que se consideram com alguma habilidade e boa vontade em comentar as redações postadas no fórum, prestando auxílio a quem solicita esses comentários.

Embora, em tese, qualquer dos colegas possa livremente oferecer esses comentários o grupo pretende tornar visíveis aqueles que se consideram com algumas habilidades específicas nos modelos adotados nos principais exames e vestibulares. É assim um grupo destinado a abrigar voluntários nessa área.

Como tal, se você tem interesse e vontade de ajudar os colegas nesse assunto, pode voluntariar-se oferecendo seu nome. Para isso, basta responder a este tópico na sequência. O que se esperará então de você é participação ativa e dedicada.

Não haverá prazo para isso.

Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: