PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como estudar Geografia, História e Biologia?

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como estudar Geografia, História e Biologia? Empty Como estudar Geografia, História e Biologia?

Mensagem por Convidado Qua 22 Jun 2016, 22:39

Boa tarde galera,
Gostaria de saber uma coisa, eu devo estudar Geografia assim como eu estudo estudar Física, Matemática e Química?
Bem, eu estou estudando Geografia geral pelo Eustáquio de Sene, pelo livro de 2011 (vou entrar no primeiro capítulo agora sexta), e Geografia do Brasil pela apostila do Curso Movame Geografia do Brasil (já fiz 4 capítulos, notal são 23 . Em relação a isso, vocês acham que eu devo estudar dessa maneira? Além disso, se eu terminar Geografia do Brasil primeiro, é melhor eu botar dois tempos de 2 horas, para eu terminar logo o livro do Eustáquio de Sene, de 34 capítulos?
Além disso, Eu tenho o Cotrim de 2015 e eu estou estudando História do Brasil pelo Movame, Estou no 1º capítulo do Cotrim do total de 60 capítulos (es e estou no 2º capítulo da apostila do Movame de 21 capítulos de História do Brasil, vocês acham que eu devo estudar o Cotrim, todo dia, uma horinha, e no dia normal, estudar duas horas?
Já Biologia, eu estou no 3º capítulo da Sônia Lopes, de 41 capítulos, vocês acham que até final de outubro dá pra estudar tudo isso? E como eu devo organizar meus estudos em relação à essas matérias?

Um forte abraço e uma ótima note a todos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como estudar Geografia, História e Biologia? Empty Re: Como estudar Geografia, História e Biologia?

Mensagem por _Arthur_ Qui 23 Jun 2016, 05:00

Eu considero impossível estudar isso tudo até final de outubro. Estude fazendo provas anteriores da universidade de interesse, conciliando com seus livros/apostilas; se não der para estudar tudo, ter feito as provas antigas já é de grande valia!
_Arthur_