PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ieezi ou Aref - Para ganhar base para o ITA

2 participantes

Ir para baixo

Ieezi ou Aref - Para ganhar base para o ITA Empty Ieezi ou Aref - Para ganhar base para o ITA

Mensagem por tiago173 Qui 05 maio 2016, 15:58

Fala pessoal tudo certo?, bom eu estudei a vida toda em escola publica e por conta disso tive um atraso enorme nas matérias de matematica fisica e quimica, sempre fui um aluno regular, mas depois que passei a me dedicar a matematica passei a ter um certo destaque e principalmente gosto pela area, e mesmo com isso ainda tenho uma enorme defasagem do ensino médio, gostaria de saber qual coleção vocês me recomendariam, fundamentos do ieezi ou noções do aref?. Eu tenho uma certa base do ensino fundamental, para reforça-la eu irei adquirir o livro elementos da matemativa - volume 0 (Marcelo rufino) e complementar com Tópicos de Matemática - IME ITA Olimpíadas - Volume 1 (Carlos Gomes, José Maria Gomes), meu objetivo é prestar ITA, tenho 19 anos e 3 anos e meio para passar, o conhecimento que eu tenho da matematica do ensino médio é minimo (para não dizer zerado), gostaria de saber qual a melhor coleção tanto em questão de abordagem, didatica, exercicios, etc. Eu tenho os dois primeiros volumes (conjuntos e funções), gostei bastante dos dois, mas na opinião de vocês qual seria a melhor opção para quem está zerado na materia mas tem o dia todo livre para estudar?

Obs: Vou focar esse ano apenas a matematica, e nos proximos anos irei estudar em conjunto a matematica, fisica e quimica, com os livros fundamentos da fisica classica e feltre, respectivamente.
tiago173
tiago173
Padawan
Padawan

Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/04/2016
Idade : 26
Localização : Marilia,São Paulo,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ieezi ou Aref - Para ganhar base para o ITA Empty Re: Ieezi ou Aref - Para ganhar base para o ITA

Mensagem por Ashitaka Sex 06 maio 2016, 00:03

Eu gosto do Iezzi em todos os aspectos que você citou nos critérios de comparação.
Sugiro que não estude somente matemática.
Ashitaka
Ashitaka
Monitor
Monitor

Mensagens : 4363
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ieezi ou Aref - Para ganhar base para o ITA Empty Re: Ieezi ou Aref - Para ganhar base para o ITA

Mensagem por Convidado Seg 09 maio 2016, 15:17

tiago173 escreveu:Fala pessoal tudo certo?, bom eu estudei a vida toda em escola publica e por conta disso tive um atraso enorme nas matérias de matematica fisica e quimica, sempre fui um aluno regular, mas depois que passei a me dedicar a matematica passei a ter um certo destaque e principalmente gosto pela area, e mesmo com isso ainda tenho uma enorme defasagem do ensino médio, gostaria de saber qual coleção vocês me recomendariam, fundamentos do ieezi ou noções do aref?. Eu tenho uma certa base do ensino fundamental, para reforça-la eu irei adquirir o livro elementos da matemativa - volume 0 (Marcelo rufino) e complementar com Tópicos de Matemática - IME ITA Olimpíadas - Volume 1 (Carlos Gomes, José Maria Gomes), meu objetivo é prestar ITA, tenho 19 anos e 3 anos e meio para passar, o conhecimento que eu tenho da matematica do ensino médio é minimo (para não dizer zerado), gostaria de saber qual a melhor coleção tanto em questão de abordagem, didatica, exercicios, etc. Eu tenho os dois primeiros volumes (conjuntos e funções), gostei bastante dos dois, mas na opinião de vocês qual seria a melhor opção para quem está zerado na materia mas tem o dia todo livre para estudar?

Obs: Vou focar esse ano apenas a matematica, e nos proximos anos irei estudar em conjunto a matematica, fisica e quimica, com os livros fundamentos da fisica classica e feltre, respectivamente.

Cara... Estude todas as matérias que caem no concurso, não fique acumulando matérias, você verá o quanto isso será tão benéfico para você, pois você estará mais do que preparado para a prova, ou para qualquer prova.
Só estou complementando o que o Ashitaka escreveu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ieezi ou Aref - Para ganhar base para o ITA Empty Re: Ieezi ou Aref - Para ganhar base para o ITA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos