PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma das maiores atrações do Convento

Ir para baixo

Uma das maiores atrações do Convento Empty Uma das maiores atrações do Convento

Mensagem por Convidado Dom 27 Mar 2016, 17:41

Usina literária
No livro Passaporte, o escritor Fernando Bonassi registra em pequenas crônicas alguns episódios colhidos em viagens ao redor do mundo. Veja o que ele conta a respeito de um convento em Minas Gerais


Cachorros em pele de lobos
Uma das maiores atrações do Convento do Caraça, em Minas Gerais, além das três refeições à base de porco, feijão & farinha, é a presença dos lobos-guará. À noite, uma bandeja de carne é colocada na porta da igreja e um padre começa a chamar os lobos pelos nomes que deu. Grande tensão entre os turistas quando aparece um deles, apanha um naco de carne e come-o sob as luzes dos flashes. Não consigo me render ao espetáculo. Pior: parece que posso vê-lo voltar pra sua toca como um maldito palhaço (não entendi muito bem isso), arrancar sua pele de lobo e voltar à condição natural de vira-lata. Uma das maiores atrações do Convento R8rxnt 


1. Os guias turísticos e a publicidade de viagens exercem grande poder de atração ao construir uma imagem para um lugar. Com base no texto, descreva como seria a imagem do Convento do Caraça que o tornou atraente para os turistas.
Minha reposta:



Bom, como é uma questão por tópico, postarei as outras duas questões em outros tópicos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos