PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros didáticos para Direito - Fuvest 2017

2 participantes

Ir para baixo

Livros didáticos para Direito - Fuvest 2017  Empty Livros didáticos para Direito - Fuvest 2017

Mensagem por PatrickF Sáb 06 Fev 2016, 20:17

Olá pessoal, vou prestar direito esse ano na Fuvest, e queria ajuda na escolha de alguns livros, especialmente de história, geografia e matemática, para o 3º dia de específicas. Tenho muita dificuldade em exatas; vcs acham que vale a pena comprar livros pra todas as matérias, dado o curso que eu quero ?? Devo focar mais em humanas ou em todas as matérias ?? Vou fazer cursinho esse ano, então aliaria todo esse material com apostilas + resolução de provas passadas. O que me dizem ?

PatrickF
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Livros didáticos para Direito - Fuvest 2017  Empty Re: Livros didáticos para Direito - Fuvest 2017

Mensagem por Matheus José Dom 07 Fev 2016, 08:39

Saudações e bem vindo ao fórum.
Material de cursinho costuma ser suficiente para a primeira fase. Nas específicas, dependendo do seu tempo, talvez seja bom complementar com livros didáticos, principalmente a parte de exatas. Use os livros do Iezzi, não sei se vale a pena usar FME, pois são 11 livros, mas existem outras coleções dele. Foque principalmente nas específicas, mas sem esquecer do resto. É essencial fazer muitos exercícios e resolver as provas antigas.
Matheus José
Matheus José
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 630
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 25
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos